Ziar – Da natureza para a vida!

ziar-daniela-neder

Sempre ligada as necessidades das pessoas, a Dra. Daniela Neder, cirurgiã dentista, fundadora da CENII – Centro Integrado de Implantodontia e Estética, percebeu neste período de pandemia um despertar da população sobre se ter um sistema imunológico forte, onde os próprios pacientes que frequentam a sua clínica relatavam suas necessidades e ações para cuidar e aumentar a imunidade deles e de seus familiares.

Como profissional da saúde, cuidar da saúde e bem estar e bem estar das pessoas já faz parte do seu dia a dia, e agora acrescentando ainda mais a vida das pessoas, com a criação da Ziar – Da natureza para a vida!

O Açafrão (cúrcuma) possui, comprovadamente, propriedades anti-inflamatórias, sendo considerada como um antibiótico natural, que, além de poder ser consumida in natura, a Ziar oferece o benefício de ser comercializado em cápsulas evitando o amarelamento dos dentes.

A Cúrcuma é uma especiaria da família do gengibre, amplamente utilizada na gastronomia do Oriente Médio e do Sul da Ásia, sua composição inclui três curcuminóides: Curcumina, Desintoxicurcumina e Bisdemetoxicurcumina.

A Curcumina está sendo reconhecida e usada em todo o mundo de muitas formas diferentes para múltiplos benefícios potenciais à saúde. Por exemplo, no Japão é servida no chá e na Tailândia é usada em cosméticos. Ela está disponível em várias formas, incluindo cápsulas, comprimidos, pomadas, bebidas energéticas, sabonetes e até em cosméticos.

Há inúmeros benefícios terapêuticos com a suplementação de Curcumina e a maioria se deve aos seus efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios.

Principais Indicações de Consumo

Pesquisas sugerem que a Curcumina pode ajudar no tratamento de condições oxidativas e inflamatórias, síndrome metabólica, artrite, ansiedade e hiperlipidemia. Também pode ajudar no tratamento da inflamação induzida pelo exercício e da dor muscular, melhorando assim a recuperação e o desempenho subsequente em pessoas ativas, inclusive:

  • Para aumento da imunidade: Importante neste período de pandemia, para deixar seu organismo mais forte;
  • Tratamento de Câncer: Inibi a atividade de células cancerosas de acordo com estudo publicado pela Associação Americana Contra o Câncer.

Há inúmeros benefícios terapêuticos com a suplementação de Curcumina e a maioria se deve aos seus efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios.

Saiba mais sobre a ZIAR em seu instragram @ziarbrasil

  • liver-instituto-figado-revista-mais-saude
Gostou? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Você vai gostar também
Rolar para cima