Unimed Goiânia recebe certificado de parceira do Hemocentro

unimed-goiania-hemocentro

Instituições consideradas parceiras do Hemocentro foram homenageadas em solenidade na última sexta-feira, 01 de abril, pelo Governo do Estado. A Unimed Goiânia recebeu o ‘Certificado de Empresa Parceira do Hemocentro’ da Secretaria de Estado da Saúde e da Rede Estadual de Hemocentros – Rede Hemo, em reconhecimento a ações de promoção da cultura de doação de sangue e plasma na população goiana.

Para o diretor de Mercado da Unimed Goiânia, Frederico Moraes Xavier, a homenagem reflete o resultado das ações que atendem a política de responsabilidade social da Cooperativa e incluem um calendário anual de captação de novos doadores. “Consideramos que é uma conquista dos nossos projetos que promovem todos os anos a realização de campanhas de coleta de sangue e medula óssea nas unidades da Cooperativa, em eventos, estimulando a doação dos colaboradores, médicos cooperados e beneficiários”, comemora.

Na Foto: Bruna Leal Frasão, assistente de sustentabilidade da Unimed Goiânia, recebe o certificado do secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, e da diretora-geral da Rede Hemo, Denyse Goulart.

Gostou? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Você vai gostar também
Rolar para cima