ULTRAFORMER III: Para Definição e Firmeza da Pele

ultraformer-definiçao-firmeza-pele

O Ultraformer III é um tratamento não cirúrgico para flacidez da pele. Ele permite que o paciente volte à sua rotina normal logo após o procedimento, podendo assim, imediatamente voltar as atividades diárias.

Sabemos que com o passar dos anos a nossa pele perde a sua flexibilidade natural, ficando flácida. Mudanças visíveis no rosto e no corpo não acontecem apenas por causa da idade, mesmo sem uma causa de fator externo específico. Porém, flacidez também ocorre em pessoas jovens, tendo como causa, a genética e a perda ou ganho de peso considerável, por exemplo.

Como funciona o Ultraformer III?

A principal preocupação é como combater a flacidez, e isso é um desafio real para a grande maioria das mulheres. O Ultraformer III combate a flacidez combinando a tecnologia de ultrassom micro e macro focado, ajustados de acordo com o objetivo e com a área a ser tratada.

O primeiro é usado na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas. Já o segundo é indicado para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada. Ele utiliza uma alta frequência de energia focada baseado em ultra- -sonografia que penetra nas áreas a serem tratadas.

Os tecidos alvos são aquecidos até a temperatura necessária, induzindo uma “lesão térmica”, que faz com que o colágeno se contraia, fazendo com que o corpo produza colágeno novo e forte.

Sua indicação é para redução de rugas, diminuição da flacidez, melhorando muito a aparência da pele. É capaz de tratar qualquer parte da pele tanto do rosto como do corpo.

Quanto tempo para ver o resultado?

Após o procedimento, já se percebe o efeito, mas o ápice do resultado será atingido em até 3 meses, com efeito lifting a cada dia. A duração do tratamento é variável, devendo ser reaplicado anualmente, porém o tempo exato será avaliado pelo seu médico dermatologista de confiança.

A tecnologia provou ser uma alternativa atraente para aqueles que ainda não desejam a cirurgia, bem como para aqueles que necessitam de um resultado rápido e muito eficaz.

 
Por: Dra. Cássia Maria Gomes dos Santos
Dermatologia
CRM/GO: 14063 | RQE: 9871
  • medcom-goiania-brasilia

Acompanhe mais artigos e matérias em nossa revista sobre saúde e bem-estar.

Rolar para cima