Rejuvenescer sem perder a identidade: isso é possível?

rejuvenescer-sem-perder-a-identidade

Será que é possível rejuvenescer sem perder a identidade? “Doutora, tenho medo de fazer procedimentos estéticos e mudar muito a minha fisionomia”

Essa é uma das frases mais ditas pelos pacientes que vêm para a primeira consulta, relata a Dra. Carla Castilho, médica pós-graduada em Dermatologia e Cosmiatria em São Paulo. 

Acima de tudo, com a popularização da harmonização facial e divulgação em mídias sociais de resultados catastróficos, muitos pacientes temem realizar procedimentos estéticos e se transformarem em outra pessoa.

“Os modismos ficaram para trás, as “harmonizações” perderam o sentido. Por isso, começamos a valorizar o envelhecer bem e melhor. As pessoas têm buscado mais resultados naturais e é nisso que eu acredito.” comenta a Dra. Carla Castilho.

Portanto, na busca por procedimentos que garantam rejuvenescimento de forma natural, é crescente a utilização dos bioestimuladores de colágeno.

Rejuvenescer sem perder a identidade: bioestimuladores de colágeno

São substâncias que estimulam a produção natural de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele, ou seja, fazendo você rejuvenescer sem perder a identidade.

Sendo assim, os produtos mais utilizados são:

– Hidroxiapatita de Calcio – Radiesse

– Ácido Poli-L–Lático –  Sculptra e Elleva

– Fios de PDO

– Policaprolactona – Elansé

Como resultado, cada um desses possui vantagens e indicações específicas para cada área do corpo.

Rejuvenescer sem perder a identidade: como será o resultado?

Os bioestimuladores de colágeno promovem rejuvenescimento de maneira natural e progressiva, sendo assim, será possível rejuvenescer sem perder a identidade.

Eles auxiliam na recuperação sutil do volume facial. Melhoram a flacidez e reduzem as rugas e marcas de expressão. “Tem o poder de embelezar sem te transformar em outra pessoa” explica a Dra. Carla Castilho.

Sendo assim, podem ser usados tanto na face como pescoço, braços, abdômen, coxas e glúteos.  Além de rejuvenescer, também auxilia no tratamento da papada, do “umbigo triste” e é o melhor tratamento para celulites. 

Portanto, a quantidade de sessões depende do grau de envelhecimento e flacidez da pele. O efeito é progressivo e possui uma média de duração de 18 meses a depender do produto escolhido.

Doutora, não gosto de procedimentos injetáveis, tenho outra opção?

Sim.  Para isso temos o Liftera, uma tecnologia inovadora de Ultrassom microfocado. O procedimento atua diretamente na remodelação de fibras de colágeno. É indicado em todas as idades para lifting facial, afinamento da face, elevação das sobrancelhas e melhora da flacidez.

“Para escolher o melhor tratamento e gerenciar o seu envelhecimento, encontre um médico dermatologista pelo qual se identifique e tenha o mesmo bom senso estético que você.” conclui a Dra. Carla Castilho.

Por: Dra. Carla Castilho

Médica

CRM/GO: 27518

  • apharaceutica
Rolar para cima