Inteligência espiritual

inteligencia-espiritual

Você conhece o que é Inteligência espiritual? Saiba mais a seguir!

Sentido e valor aos pensamentos

Muitos imaginam que a inteligência que possui um maior potencial de desenvolvimento seja a inteligência artificial, que esta ligada a uma maior desconexão com o mundo real.

Porém, poucos sabem que o despertar para a reconexão do homem para com Deus, sua essência e o seu potencial interno faz da inteligência espiritual um assunto bastante pautado e requisitado nos últimos tempos.

Pyero Tavolazzi é responsável pela descoberta da ‘Inteligência do Século’, que é também o nome de seu best seller com mais de 2000 exemplares vendidos.

Para o multiempresário, autor e palestrante, a inteligência espiritual não é para resolvermos só os grandes problemas, mas para vivermos com ela o tempo todo.

Veja também Dica de como aumentar a saciedade

Pyero também destaca que a inteligência espiritual deve ser usada de forma constante, em toda e qualquer circunstância da nossa vida. “Ser abundante e próspero é um estado de espírito que você se coloca, mas a única maneira de você ser essa pessoa, não é pela emoção e não é pela mente, é pelo mover espiritual”, afirma o especialista.

Trabalho e espiritualidade

Guiado pelos três princípios desta técnica (Prosperidade, Paz e Poder), o empresário transforma a vida de milhares de pessoas e chega a alcançar mais de 100 mil pessoas em seus eventos online.

Pyero Tavolazzi é uma inspiração para muitos que buscam mudar de vida graças às estratégias e negócios digitais, assim como foi o caso do multiempresário.

Todos os dias Pyero realiza uma live para cerca de 5 mil pessoas sobre Inteligência Espiritual, às 6h02. E todos os meses em seu canal no YouTube mais de 2 milhões de pessoas são impactadas com vídeos voltados para a Inteligência Espiritual, Hiper Prosperidade e sabedoria.

Com uma cobrança crescente no mercado de trabalho, atualmente as pessoas buscam entender mais sobre o que é o desenvolvimento pessoal e como adquirir conhecimento pode impactar positivamente suas respectivas carreiras profissionais.

A espiritualidade no mundo corporativo significa trabalhar com um sentido mais profundo de existência e propósito em prol da sociedade, da comunidade e do país no sentido mais amplo, influenciando positivamente as pessoas.

 

Por: Pyeto Tavolazzi

Desenvolvimento Humano

 

  • gennesys-consulting-goiania

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Você vai gostar também
Rolar para cima