Fraqueza Muscular: Aparelho que atua no fortalecimento dos músculos pode te ajudar

fraqueza-muscular-cmslim

CM Slim além de ajudar no desenvolvimento muscular e contorno do corpo, também trata fraquezas, inclusive de pacientes pós-covid.

Os aparelhos estéticos corporais podem ser utilizados como uma importante ferramenta na construção de um corpo bonito, mas inclusive no auxílio ao tratamento de doenças. O que é o caso do CM Slim, marco na inovação de exercícios físicos, principalmente para quem não tem disposição ou tempo para de ir à academia e com a pandemia, mudou completamente os hábitos de vida, sendo específico para volume muscular, definição, hipertrofia e força.

Além do fortalecimento muscular

Além disso, de acordo com o médico nutrólogo Arthur Rocha, esse aparelho ainda ajuda no tratamento de dor muscular e fraqueza (coluna, braços e ombros), inclusive em pessoas que tiveram Covid-19. “Isso tudo sem esquecer o ganho de massa magra, aliado com alimentação adequada e musculação”, acrescenta Arthur Rocha.

O mercado dessas tecnologias tem ganhado destaque no desenvolvimento avanços cada vez mais eficientes e menos invasivos. O CM Slim é um exemplo, pois estimula o crescimento muscular por meio de ímãs, promovendo cerca de 20.000 contrações musculares (20 mil flexões ou agachamentos indolores) em apenas 30 minutos.

Gordura localizada e flacidez também podem ser tratadas durante as sessões, como forma de um protocolo estabelecido juntamente com outros aparelhos e cuidados com o corpo, descreve o médico.

Nunca esqueça que, é necessária a avaliação do médico para definir se este tratamento é o indicado para o seu caso, além do número de sessões.

 

Por: Dr. Arthur Rocha
Nutrologia
CRM/GO: 13053 | RQE: 14529
  • michelle-branquinho
Rolar para cima