Você conhece o exame de Bioressonância e tudo o que ele pode revelar sobre você?

exame-bioressonancia

Denise Braga e equipe estão no mercado de Brasília desde 2001, quando a Terapia Capilar ainda era um sopro de esperança em relação às patologias do couro cabeludo e sobre os cabelos mal tratados por procedimentos intensos e por desconhecimento do público em geral.

Ela coordena 2 unidades de atendimento em Águas Claras, abordando procedimentos na área de cosmética, para controle de queda e quebra e aceleração de crescimento, pós operatório de transplantes capilares, tratamentos naturais para os alérgicos e grávidas ou lactantes. Tendo um laboratório de biofísica de ponta para assessorar seus pacientes nos tratamentos de emagrecimento, estresse, queda capilar, e saúde psíquica.

O que é e para que serve o exame de Bioressonância?

Ele indica as toxicidades parasitárias, minerais e alimentares, revelando o que está dissonante e ressonante com você. Ou seja, ajuda a identificar algum alimento ou hábito do cotidiano que poça estar te fazendo mal.

A biorresonancia está na categoria de exames biofísicos.  Estes confrontam os resultados bioquímicos dando segurança ao desenvolvimento dos tratamentos. Esse tipo de exame é muito popular na China e Europa, sendo que na Alemanha, eles chegam a ser mais utilizados que o próprio exame bioquímico.

Como é feito o exame?

O procedimento consiste em marcar os exames ou enviar amostras pelo correio para análise de Bioressonância de elétrons, se for presencial, são realizados 4 tipos de exames, o de Biorressonância, de Luz de Wood, de Dermatoscopia e a Coleta de Urina para leitura de elétrons ressonantes, que levam em torno de 4\5 dias para ficarem prontos.

Na segunda etapa acontece o encontro com o profissional responsável, onde ele desvenda os problemas e apresenta o tratamento mais adequado.

Como é o tratamento?

O tratamento é individualizado, sendo baseado na necessidade de cada paciente e nos resultados das análises feitas. Os resultados são fantásticos, pois o tratamento é desenhado com base na ressonância do paciente, desde um pós-operatório para Transplante Capilar, Ozônioterapia, Homeopatia, Estética e Terapia Capilar, Frequências Metaterápicas e até apoio nutricional.

O profissional Tricologista não necessariamente é um médico, mas obrigatoriamente é um profissional de saúde, com formação em Tricologia e com uma equipe de terapeutas capilares. A Dra. Denise Braga começou em 1997 como patologista em laboratório de histologia, e partir para a Tricologia requereu um esforço em entender o ser humano e suas desordens como um todo, pois o cabelo é um reflexo de nossa saúde.

Ao longo destes 30 anos Denise vêm se dedicando a pesquisa e ao emprego da fitoterapia e homeopatia na solução das desordens sistêmicas que influenciam os problemas capilares.

A clínica InSallus que antes era chamada de Fios Spa, foi premiada em 2019 pelo INBRAP (Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião Pública) nas categorias: Tecnologia, Acolhimento e Ambientação. Onde se destacou como a melhor, sem nenhum registro queixoso nas linhas públicas de comunicação.

 

“Você vem para tratar do problema capilar e começa a tratar da saúde como um todo!”

 

Por: Denise Braga
Biomedica
  • gennesys-consulting-goiania
Rolar para cima