Bioimpressão 3D – O protocolo estético de recriação de tecido da pele

bioimpressão-3d-dermyah

Você sabe o que é bioimpressão?

Impressão 3D + engenharia de tecidos

Esta ferramenta oriunda da impressão 3D e é uma tecnologia inovadora com grande potencial, inclusive, para impressões de tecido vivo. Para a área de saúde visa a médio e longo prazo a impressão de órgãos, já no âmbito da estética e saúde da pele, a bioimpressão forma um protocolo revolucionário de rejuvenescimento facial a partir da impressão de uma pele viva, bioativos naturais, estruturando assim um tecido 100% biocompatível com o corpo humano.

A Dermyah e a Nanotecnologia

A DERMYAH é a única empresa no mundo que utiliza essa técnica de recriação de tecidos para um protocolo de rejuvenescimento facial, muito disso se deve a tecnologia avançada de sua biotina composta por 3 pilares:

  • Nanotecnologia: O processo nanotecnológico é o que torna possível a penetração de todos os nossos bioativos até a última camada de sua pele;
  • Célula-Tronco Vegetal: Estas possuem capacidade de autorrenovação, trazendo assim o poder renovador da natureza para os cuidados da sua pele;
  • Ativos 100% Naturais: São mais de 15 bioativos (ácido hialurônico, vitamina C, vitaminas do complexo B, aminoácidos, complexo de ácido graxo, polifenóis e catequinas do chá verde, astaxatina, algas marinhas e sacharomyces, entre outros) essências para a nutrição completa da sua pele.

Com a NANOTECNOLOGIA é possível levar todo o poder regenerador das células-tronco até a última camada de pele do paciente, sem a necessidade de expô-lo ao risco de um protocolo invasivo, com uma série de restrições antes, durante e no pós-protocolo, tais como a não exposição ao sol, riscos a gestantes, ao diabético (que devido a sua condição possui uma pele mais fina e propensa a uma série de problemas) e pessoas com dificuldade de cicatrização. Os ativos naturais são responsáveis pela formulação do hidrogel, formando então a biotina/SKIN PRINTS.

A BIOIMPRESSÃO

Através do processo de bioimpressão 3D (Extrusão) a mascara é impressa e depositada sobreo rosto do cliente. Em um procedimento estético a Bioimpressão forma um protocolo revolucionário de rejuvenescimento facial a partir da impressão de uma pele viva 100% biocompatível com o corpo humano, que combate os principais fatores do envelhecimento, como:

  • Envelhecimento celular;
  • Perca de agua transpidermal;
  • Oxidação.

A possibilidade da união do físico com o digital gera uma experiência sem precedentes, e traz a ciência para a área da beleza, além de transformar o profissional que domina a técnica em uma autoridade no assunto.

Conheça a causa que nos motiva todos os dias!

Os produtos da DERMYAH promovem beleza e bem-estar, são 100% naturais e não são testados em animais, além disso, parte das vendas são revertidas em doação de películas NanoSkin para hospitais que tratam pessoas com queimaduras, outros problemas na pele e asilos.

Entre em contato para saber como você Profissional da Saúde e Estética também pode oferecer o que á de mais moderno aos seus pacientes!

 

Por: Dermyah
O poder da Natureza a seu favor
  • dermyah-dermocosmeticos
Rolar para cima