A máscara caiu!

a-mascara-caiu

E o sorriso, como tá?

A pandemia do Coronavirus atingiu o mundo todo, e o “fique em casa”, comportamento necessário para evitar o contágio, fez com que muitas pessoas deixassem de lado alguns cuidados com a saúde, desde exames preventivos de rotina, até a ida ao consultório odontológico.

O uso de máscaras de proteção, item que se tornou obrigatório ao sairmos de casa, virou um acessório essencial, assim como o celular e a chave de casa.

Mas com a desobrigação do uso de máscaras, e as pessoas voltando a mostrar todo o rosto por aí, como será que andam esses sorrisos? Será que a procura por esses serviços de odontologia vai aumentar?

No inicio da pandemia, com tantas mudanças, inclusive com o fechamento do comércio incluindo as clínicas, ouve uma queda no procura por tratamentos odontológicos, mas que em seguida voltaram a crescer gradativamente.

De um modo geral, normalmente as pessoas que procuram por tratamentos estéticos já estão cientes que o primordial é a saúde, e nesses dois últimos anos, houve um crescimento de que mesmo quem vinha ao consultório apenas buscando tratamento para a saúde se interessou também por tratamentos estéticos.

Por esses motivos acredito que essa procura deve aumentar bastante, pois agora, a confiança das pessoas esta aumentando, e sair de casa, estar ao ar livre, se relacionar, deixou de ser uma simples vontade e passou a ser também uma necessidade pra muita gente.

Minha maior preocupação esta com as pessoas que não cuidaram de sua saúde bucal em todo esse tempo e podem estar com problemas sérios, e por receio de procurar ajuda o problema se agravou. Por isso, toda a nossa equipe esta preparada para dar o melhor atendimento, técnico e humanizado.

Diversas pesquisas no mundo chegaram a conclusões que o riso emagrece, favorece a autoestima, diminui a dor e reduz o estresse. Um sorriso lindo e bem cuidado, em especial, traz segurança e a vontade de rir cada vez mais!

Vamos Sorrir!

Por: Dra. Daniela Neder

Implantodontia e Estética

CRO/GO: 9794

Dra. Daniela Neder

  • gennesys-consulting-goiania

 

Gostou? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Você vai gostar também
Rolar para cima